Rihanna está grávida do primeiro filho com o rapper A$AP Rocky
Informação foi confirmada pela revista People, que publicou uma foto em que a cantora mostra a barriga
Rihanna está grávida do primeiro filho. A criança é fruto do relacionamento da estrela com o rapper A$AP Rocky. A informação foi confirmada pela revista People, que publicou fotos em que a cantora mostra a barriga.
Os registros foram feitos em Harlem, bairro de Nova York, nos Estados Unidos —região em que o rapper nasceu e foi criado. Em uma das imagens, ele beija a artista durante uma caminhada ao ar livre.
No início de dezembro de 2021, a imprensa internacional já indicava uma possível gravidez. Os rumores começaram depois da aparição da cantora com uma "barriguinha".
A foto chamou a atenção do público e despertou a curiosidade de fãs do mundo todo. A artista, no entanto, chegou a negar a informação. "Vocês me engravidam todo ano", disse.
Rihanna e A$AP Rocky estão juntos desde maio de 2021. Durante uma entrevista à revista GQ, o músico falou sobre o relacionamento e fez uma declaração de amor.
"É o amor da minha vida, é minha dama. É muito melhor quando você tem a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única", afirmou.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
