Moradores da Boa Vista sofrem com falta de energia em Jacuípe
Moradores estão sofrendo desde sábado
As pessoas que vivem no assentamento Boa Vista, no município de Jacuípe, estão sofrendo com a falta de energia. De acordo com moradores da comunidade rural, o problema de queda de energia ocorre desde sábado (29) e vem prejudicando os consumidores.
Segundo residentes, o problema de queda de energia é frequente no assentamento rural da cidade do Norte de Alagoas. Moradores relatam que frequentemente ficam 24 horas sem energia e muitas vezes a população passa mais de 48 horas sofrendo com o problema.
A situação de queda de energia tem se repetido com frequência nos últimos dias na Boa Vista. No sábado (29) o problema foi registrado por volta das 11h e a situação só se normalizou perto da meia-noite. Mas a normalidade durou pouco tempo e no domingo (30) houve queda no fornecimento por volta das 12h e a situação só se normalizou no fim da tarde desta segunda-feira (31).
A falta de energia é ainda mais prejudicial nas residências onde vivem crianças e idosos. Além da escuridão, o problema também traz prejuízos financeiros aos moradores. A população exige que a Equatorial Alagoas resolva o problema de uma vez por todas.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial para saber os motivos das constantes quedas de energia e quando o problema será solucionado de uma vez por todas. A companhia enviou uma nota sobre o caso. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia - Assentamento Boa Vista
Sobre o relato de falta de energia constante no Assentamento Boa Vista, em Jacuípe, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas estiveram no local, realizaram um trabalho minucioso da rede elétrica que atende as unidades consumidores da localidade e o fornecimento de energia foi normalizado.
O trabalho feito pelas equipes especializadas da Distribuidora, teve como objetivo corrigir os problemas que estavam ocasionando as constantes faltas de energia e assim proporcionar um serviço mais estável e seguro para o clientes.
Em caso de novas ocorrências, a Equatorial orienta formalizar em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas