Polícia

Acusado de estupro e cárcere privado é preso em Jacuípe

Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira

Por Maurício Silva 01/12/2021 09h09
Acusado de estupro e cárcere privado é preso em Jacuípe
Prisão foi feita por militares nesta quarta-feira em Jacuípe - Foto: Arquivo/7Segundos

Um homem acusado de estupro de vulnerável, cárcere privado e maus tratos acabou sendo preso na manhã desta quarta-feira (1º), no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na avenida Senador Arnon de Mello, no Centro da cidade.

A equipe de inteligência da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estava acompanhando durante meses uma evolução de uma denúncia que o suspeito recrutava jovens e crianças com a promessa de indica-los para grandes times de futebol.

De acordo com a denúncia, o acusado utilizava-se de uma casa no Centro de Jacuípe, na avenida Senador Arnon de Mello, para praticar atos libidinosos. Os militares conseguiram junto à Polícia Civil um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Os PM’s chegaram ao imóvel indicado por volta das 6h e encontraram com a pessoa acusada do crime. Segundo a polícia, havia também um mandado de prisão contra o acusado pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado e maus tratos no Estado da Paraíba.

O suspeito – que não teve a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.