[Vídeo] Veículo incendeia na zona rural de Jacuípe
Fato foi registrado na rodovia AL 105
![[Vídeo] Veículo incendeia na zona rural de Jacuípe](https://img.7segundos.com.br/CFsQy6NDSExAt4OZBj54Ruc7Kws=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-10-14-at-071003-2.jpeg)
Um veículo foi totalmente tomado por chamas em Jacuípe. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (13), na rodovia AL 105, nas proximidades da fazenda Santa Ana, na zona rural do município do Norte de Alagoas. Ninguém ficou ferido.
O condutor do automóvel modelo Fiat Doblo passava pela malha viária por volta das 19h quando percebeu algo estranho. Ele viu que o veículo estava entrando em chamas e saiu imediatamente do carro.
As chamas consumiram rapidamente o veículo e o carro ficou totalmente carbonizado na estrada. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do fato, o automóvel já estava totalmente carbonizado. Os bombeiros confirmaram que não houve vítimas, apenas danos materiais. A causa do incêndio não foi divulgada.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Operação prende seis pessoas por adulteração de bebidas em São Paulo

Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca

Ônibus da Seprev leva serviços essenciais ao Centro de Maceió nesta sexta-feira (17)
![[Vídeo] Câmeras flagram furto de motocicleta em rua movimentada do Farol](https://img.7segundos.com.br/h3K6Rf4jcexf8mXC18GqzV0AUFY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-14-162549.png)
[Vídeo] Câmeras flagram furto de motocicleta em rua movimentada do Farol

Hospital de Emergência do Agreste tenta localizar familiares de paciente sem identificação
![[Vídeo] Legado deixado por Marcos Fontes é lembrado durante sepultamento](https://img.7segundos.com.br/VRK-wGCazDT69kMqEmeNczijpok=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/marcos-fontes-capa-3.png)
[Vídeo] Legado deixado por Marcos Fontes é lembrado durante sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
