Celebridades

Ludmilla celebra nova mansão: 'Nunca desista dos seus sonhos'

Cantora posou em frente à propriedade de luxo, que fica no Rio de Janeiro

Por R7 02/02/2022 11h11
Ludmilla celebra nova mansão: 'Nunca desista dos seus sonhos'
Ludmilla mostrou, orgulhosa, sua nova mansão aos seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da música brasileira atual, Ludmilla coleciona hits, lota shows e, com isso, fatura alto.

A cantora revelou aos seguidores no Instagram a realização de um sonho, fruto de seu trabalho. Agora ela é dona de uma nova mansão.

Lud publicou fotos em que aparece posando em frente à propriedade, que fica no Rio de Janeiro, e contou que sempre quis morar ali: "Eu falei que ia morar nesse condomínio e corri atrás disso".

Ela ainda incentivou os fãs: "Vivendo pra realizar todos os meus sonhos, feliz demais por realizar mais esse, a mãe tá de mansão novaaa, nunca desista dos seus sonhos. Deus promete, Deus cumpre. Thanks, GOD", finalizou ela em inglês, agradecendo a Deus.

Nos comentários, fãs e famosos parabenizaram Ludmilla pela conquista. Nomes como Lexa, Majur, Tati Quebra Barraco, Gabily e Fafá de Belém deixaram mensagens.

"Amiga, você realiza seus sonhos e cria imaginário real para que os nossos se concretizem também. Feliz demais por mais essa conquista, parabéns", escreveu Majur.

E já teve gente pedindo convite para a inauguração da mansão. "Chama a gente para um churrasco", escreveu uma seguidora.