Ifal Maragogi convoca mais 19 candidatos para matrícula em cursos
Cadastramento de novos alunos vai desta terça-feira (15) até quinta-feira (17), no campus, que fica localizado na praia de Peroba
Mais 19 candidatos do Processo Seletivo 2022 foram convocados para a realização de matrícula nos cursos técnicos de Agroecologia e de Hospedagem do Instituto Federal de Alagoas, campus Maragogi. O cadastramento dos feras vai desta terça-feira (15) até a quinta-feira (17), na Coordenação de Registro Acadêmico da unidade de ensino, localizada na praia de Peroba, em Maragogi. O horário de atendimento é das 9h às 17h.
Os novos alunos vão ocupar vagas de candidatos que deixaram de fazer a matrícula na segunda chamada e daqueles que tiveram o registro indeferimento pela instituição, segundo o edital. Os feras devem comparecer sozinhos ao local da matrícula. Se forem menores de idade, deverão entrar no setor com apenas um acompanhante, que será o pai, mãe ou algum responsável. Também é obrigatório do uso de máscara no interior do campus.
O edital cita ainda que os candidatos que efetuarem a matrícula e obtiverem indeferimento têm o dia 20 de fevereiro para ingressarem com recurso. O resultado do requerimento sai no dia 21 deste mês. Em caso de dúvida, o estudante pode enviar email para [email protected] ou pelos contatos telefônicos: 82 98743 1945/2126-6270.
CONVOCADOS NA TERCEIRA CHAMADA
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
