Ifal Maragogi convoca mais 19 candidatos para matrícula em cursos
Cadastramento de novos alunos vai desta terça-feira (15) até quinta-feira (17), no campus, que fica localizado na praia de Peroba
Mais 19 candidatos do Processo Seletivo 2022 foram convocados para a realização de matrícula nos cursos técnicos de Agroecologia e de Hospedagem do Instituto Federal de Alagoas, campus Maragogi. O cadastramento dos feras vai desta terça-feira (15) até a quinta-feira (17), na Coordenação de Registro Acadêmico da unidade de ensino, localizada na praia de Peroba, em Maragogi. O horário de atendimento é das 9h às 17h.
Os novos alunos vão ocupar vagas de candidatos que deixaram de fazer a matrícula na segunda chamada e daqueles que tiveram o registro indeferimento pela instituição, segundo o edital. Os feras devem comparecer sozinhos ao local da matrícula. Se forem menores de idade, deverão entrar no setor com apenas um acompanhante, que será o pai, mãe ou algum responsável. Também é obrigatório do uso de máscara no interior do campus.
O edital cita ainda que os candidatos que efetuarem a matrícula e obtiverem indeferimento têm o dia 20 de fevereiro para ingressarem com recurso. O resultado do requerimento sai no dia 21 deste mês. Em caso de dúvida, o estudante pode enviar email para [email protected] ou pelos contatos telefônicos: 82 98743 1945/2126-6270.
CONVOCADOS NA TERCEIRA CHAMADA
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
