Yasmin Brunet desabafa após sofrer ataques na web: 'Na primeira oportunidade, apedrejam'
A modelo disse que vê muitas mulheres pregando discursos sobre sororidade e feminismo, mas que não praticam
Yasmin Brunet desabafou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (14), sobre as mensagens de ódio que vem recebendo. Vale lembrar que, no fim do mês passado, ela e o surfista Gabriel Medina anunciaram que não estão mais juntos e desde então os nomes dos dois foram envolvidos em rumores sobre o que teria motivado o divórcio.
"A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas, na primeira oportunidade, apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitarmos umas as outras?", começou ela.
E completou: "Sororidade... Todo mundo enche a boca pra falar, mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa...".
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
