Yasmin Brunet desabafa após sofrer ataques na web: 'Na primeira oportunidade, apedrejam'
A modelo disse que vê muitas mulheres pregando discursos sobre sororidade e feminismo, mas que não praticam

Yasmin Brunet desabafou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (14), sobre as mensagens de ódio que vem recebendo. Vale lembrar que, no fim do mês passado, ela e o surfista Gabriel Medina anunciaram que não estão mais juntos e desde então os nomes dos dois foram envolvidos em rumores sobre o que teria motivado o divórcio.
"A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas, na primeira oportunidade, apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitarmos umas as outras?", começou ela.
E completou: "Sororidade... Todo mundo enche a boca pra falar, mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa...".
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
