Yasmin Brunet desabafa após sofrer ataques na web: 'Na primeira oportunidade, apedrejam'
A modelo disse que vê muitas mulheres pregando discursos sobre sororidade e feminismo, mas que não praticam
Yasmin Brunet desabafou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (14), sobre as mensagens de ódio que vem recebendo. Vale lembrar que, no fim do mês passado, ela e o surfista Gabriel Medina anunciaram que não estão mais juntos e desde então os nomes dos dois foram envolvidos em rumores sobre o que teria motivado o divórcio.
"A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas, na primeira oportunidade, apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitarmos umas as outras?", começou ela.
E completou: "Sororidade... Todo mundo enche a boca pra falar, mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa...".
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
