Violência

Adolescente quebra garrafa e corta homem em Maragogi

Caso foi registrado no Alto do Cuscuz

Por 7Segundos 16/02/2022 08h08
Adolescente quebra garrafa e corta homem em Maragogi
A Rádio Patrulha fez buscas, mas não localizou o suspeito - Foto: Reprodução

Uma confusão resultou numa tentativa de homicídio em plena luz do dia no município de Maragogi: um adolescente está sendo acusado de quebrar uma garrafa de vidro e cortar o braço de um homem. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (15), no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.

De acordo com testemunhas, o suspeito – um garoto de 16 anos de idade – teria passado a mão nas nádegas de uma criança de 12 anos e chamando-a de ‘gostosa’. A menina relatou a situação ao seu tio e um amigo dele, que foram procurar o adolescente.

O parente da garota e o seu amigo procuraram explicações e quando foram conversar com o adolescente começou a confusão. Segundo moradores, o menor de idade quebrou uma garrafa de vidro e atingiu Mateus José Nascimento da Silva. O amigo da vítima correu para também não ser cortado.

A vítima sofreu um corte no braço e teve que ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em São Bento.

Os militares foram até a casa do acusado, mas o suspeito não estava no imóvel. Buscas foram realizadas na região, mas o menor de idade não foi encontrado. O caso foi parar no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.