Maragogi: corpo de jovem morto é achado em São Bento
Cadáver foi encontrado na manhã desta terça-feira
Um jovem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi achado em uma área de vegetação no povoado São Bento. Ele estava desaparecido desde o último sábado (11) e o cadáver já estava em estado de decomposição.
Moradores de São Bento estranharam uma movimentação estranha de urubus na área de mato na comunidade e quando os populares foram verificar o que estava acontecendo tiveram uma surpresa: o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
Segundo populares, a vítima trata-se de Maciel Lima, de 26 anos de idade, conhecido como “Jacaré”. Ele residia em São Bento e familiares o procuravam desde sábado (11). A esposa da vítima procurou nesta segunda-feira (13) a Polícia Civil para registrar o desaparecimento.
De acordo com moradores do povoado, tiros foram ouvidos na noite do último sábado nas proximidades onde o jovem foi encontrado morto. Ele estava vestindo uma camisa azul marinho e uma bermuda escura. Além da decomposição, o cadáver estava com marcas de disparo de arma de fogo.
Após a notícia que o corpo foi encontrado, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e estão tomando as medidas legais. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Antônio Nunes, está investigando o caso.
A informação da morte do jovem deixou parentes da vítima muito tristes. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo de Maciel Lima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos
Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto
Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente
Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis
Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante
Abusador de jovem autista de 13 anos atua como professor de geografia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
