Violência

Maragogi: corpo de jovem morto é achado em São Bento

Cadáver foi encontrado na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 14/12/2021 10h10 - Atualizado em 14/12/2021 10h10
Maragogi: corpo de jovem morto é achado em São Bento
Corpo foi achado numa área de vegetação em São Bento - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um jovem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi achado em uma área de vegetação no povoado São Bento. Ele estava desaparecido desde o último sábado (11) e o cadáver já estava em estado de decomposição.

Moradores de São Bento estranharam uma movimentação estranha de urubus na área de mato na comunidade e quando os populares foram verificar o que estava acontecendo tiveram uma surpresa: o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

Segundo populares, a vítima trata-se de Maciel Lima, de 26 anos de idade, conhecido como “Jacaré”. Ele residia em São Bento e familiares o procuravam desde sábado (11). A esposa da vítima procurou nesta segunda-feira (13) a Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

De acordo com moradores do povoado, tiros foram ouvidos na noite do último sábado nas proximidades onde o jovem foi encontrado morto. Ele estava vestindo uma camisa azul marinho e uma bermuda escura. Além da decomposição, o cadáver estava com marcas de disparo de arma de fogo.

Após a notícia que o corpo foi encontrado, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e estão tomando as medidas legais. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Antônio Nunes, está investigando o caso.

A informação da morte do jovem deixou parentes da vítima muito tristes. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo de Maciel Lima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Jovem estava desaparecido e foi achado morto. Foto: Divulgação

Com apuração de Isac Silva*