Novo resort inaugurado em Maragogi vai gerar 600 empregos
Maragogi Brisa Exclusive foi inaugurado nesta sexta-feira
A Capital da Costa dos Corais ganhou mais um grande empreendimento turístico: trata-se do Maragogi Brisa Exclusive. A inauguração ocorreu na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, 600 empregos diretos e/ou indiretos serão gerados.
O belíssimo equipamento do famoso conglomerado de hotéis Brisa fica em Maragogi na paradisíaca Praia de Antunes, uma das mais badaladas do Litoral Norte de Alagoas. O Maragogi Brisa Exclusive conta com 160 apartamentos e tem uma estrutura invejável.

O governo municipal comemora a chegada de mais um grandioso empreendimento na cidade turística. Maragogi é também conhecida como Caribe Brasileiro e o município é o segundo polo turístico de Alagoas, ficando atrás apenas da capital Maceió. Com a inaguração do Brisa, Maragogi passa a contar com três resorts.
O novo resort da cidade litorânea faz parte da rede hoteleira do grupo Brisa, liderado pelo empresário Carlos Antonio Nogueira Gatto. O Maragogi Brisa Resort, da rede Brisa, responsável pela gestão de diversos hotéis em Maceió. No caso do empreendimento em Maragogi, os sócios são Davi Nogueira Gatto e Carlos Antonio Nogueira Gatto, que é presidente da rede.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
