Bobó de Camarão do Bar da Praia é sucesso culinário de Maragogi
Prato é um dos mais pedidos em Ponta de Mangue

A belíssima Praia de Ponta de Mangue é uma das mais lindas do Litoral Norte de Alagoas e curtir esse paraíso acompanhado do delicioso Bobó de Camarão do Bar da Praia é uma ótima opção para quem visita a cidade turística. O prato é um verdadeiro sucesso gastronômico de Maragogi.
O saboroso Bobó de Camarão do Bar da Praia é uma indicação do estabelecimento e tornou-se um grande destaque em Ponta de Mangue. Os clientes aprovam o prato e a iguaria é um dos mais pedidos do empreendimento comandado com maestria pelo casal Rodrigo Marques do Carmo e Laudicéia Feliciano dos Santos.

O Bobó de Camarão do Bar da Praia é acompanhado de arroz e pirão de peixe. O prato custa R$ 150,00 e serve até três pessoas.
A iguaria é feita com camarão, leite de coco tradicional, verduras, azeite de oliva, tempero a gosto e um segredo guardado a sete chaves pelo chef José Everton.
Confira o vídeo do chef José Everton:
Veja também
Últimas notícias

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
