Ifal Maragogi chama mais 12 candidatos para Agroecologia e Hospedagem
A quarta lista de convocação foi divulgada, na noite desta segunda -feira (21)

Doze classificados no Processo Seletivo 2022 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) foram convocados para preencherem vagas em aberto nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do campus Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A quarta lista de convocação foi divulgada, na noite desta segunda -feira (21), pela Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) da unidade de ensino.
Segundo edital, são nove convocados para Agroecologia e três para Hospedagem. Eles devem fazer a pré-matrícula a partir desta terça-feira (22) até a quinta-feira (24), na CRA do campus Maragogi. O horário é das 9h às 17h. A lista da documentação necessária está descrita no documento da convocação.
Os novos alunos vão ocupar vagas de candidatos que deixaram de fazer a matrícula na terceira chamada e devem comparecer sozinhos ao local do cadastramento. Se forem menores de idade, entrarão apenas com pai, mãe ou algum responsável, na Coordenação de Registro Acadêmico. Também é obrigatório do uso de máscara no interior do campus.
O edital cita ainda que os candidatos que efetuarem a matrícula e obtiverem indeferimento têm até o dia três de março para ingressarem com recurso. O resultado do final sai no dia seguinte. Em caso de dúvida, o estudante pode enviar email para [email protected] ou pelos contatos telefônicos: 82 98743 1945/2126-6270.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA QUARTA CHAMADA
Veja também
Últimas notícias

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
