Educação

Ifal Maragogi chama mais 12 candidatos para Agroecologia e Hospedagem

A quarta lista de convocação foi divulgada, na noite desta segunda -feira (21)

Por 7Segundos, com Assessoria 22/02/2022 09h09
Ifal Maragogi chama mais 12 candidatos para Agroecologia e Hospedagem
Ifal Maragogi chama mais 12 candidatos para Agroecologia e Hospedagem - Foto: 7Segundos

Doze classificados no Processo Seletivo 2022 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) foram convocados para preencherem vagas em aberto nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do campus Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A quarta lista de convocação foi divulgada, na noite desta segunda -feira (21), pela Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) da unidade de ensino.

Segundo edital, são nove convocados para Agroecologia e três para Hospedagem. Eles devem fazer a pré-matrícula a partir desta terça-feira (22) até a quinta-feira (24), na CRA do campus Maragogi. O horário é das 9h às 17h. A lista da documentação necessária está descrita no documento da convocação.

Os novos alunos vão ocupar vagas de candidatos que deixaram de fazer a matrícula na terceira chamada e devem comparecer sozinhos ao local do cadastramento. Se forem menores de idade, entrarão apenas com pai, mãe ou algum responsável, na Coordenação de Registro Acadêmico. Também é obrigatório do uso de máscara no interior do campus.

O edital cita ainda que os candidatos que efetuarem a matrícula e obtiverem indeferimento têm até o dia três de março para ingressarem com recurso. O resultado do final sai no dia seguinte. Em caso de dúvida, o estudante pode enviar email para [email protected] ou pelos contatos telefônicos: 82 98743 1945/2126-6270.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA QUARTA CHAMADA