Maragogi: mulher sofre ameaça no Aviário
Fato foi registrado na noite desta terça-feira

Uma mulher foi ameaçada por homens com facas no começo da noite desta terça-feira (22), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como “Aviário”.
Uma mulher – que teve o nome preservado – estava no início da noite desta terça-feira (22) perto de estabelecimento comercial no Aviário quando foi surpreendida pelos suspeitos.
De acordo com a vítima, os acusados estavam com facas e lhe ameaçaram. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no conjunto habitacional que fica às margens da rodovia AL 101 Norte.
Quando os militares chegaram ao local encontraram apenas com a vítima, que relatou todo o ocorrido. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados. A mulher foi orientada a denunciar o caso à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
