Geral

Maragogi: corpo de idoso é encontrado em ribanceira no Aviário

Fato foi registrado na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 18/10/2019 10h10
Maragogi: corpo de idoso é encontrado em ribanceira no Aviário
Bombeiros foram acionados para a ocorrência - Foto: 7Segundos

Um idoso de 70 anos de idade morreu no fim da noite desta quinta-feira (17), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como “Aviário”.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) enviou quatro militares ao local para verificar a ocorrência de óbito. Os bombeiros chegaram ao local junto com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) por volta das 22h.

Quando os militares das duas corporações chegaram encontraram Amaro Sebastião de Oliveira, de 70 anos de idade, já sem sinais vitais. O corpo foi encontrado na parte de baixo de uma ribanceira e ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Os policiais também acionaram a Polícia Civil para que as medidas legais fossem tomadas sobre o caso no conjunto Santa Tereza Verzeri. Amaro Sebastião de Oliveira era uma pessoa muito conhecida na cidade litorânea.

A Polícia Civil suspeita que a vítima sofreu uma queda acidental e o pescoço da vítima estava com ferimentos, que podem ter sido por conta do baque. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.