Colisão entre veículos deixa mulher ferida em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão envolvendo um carro e um veículo ciclomotor (cinquentinha) acabou deixando uma mulher ferida no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (25), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
O fato foi registrado por volta das 12h10 e ocorreu praticamente em frente a mercadinho do povoado. O fato chamou a atenção das pessoas e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram em Barra Grande encontraram com a mulher consciente e orientada. Porém, ela apresentava escoriações nos braços e nas pernas.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima de 37 anos de idade – que não teve o nome revelado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Veja também
Últimas notícias
Entregas de obras marcam agenda de Arthur Lira em São Miguel dos Campos
Arapiraca lança app para acompanhar ações ambientais nas escolas
Procurador-geral do MPAL celebra recondução com missa e visita ao museu
Morte de Ayrton Senna completa 32 anos; relembre detalhes
Bolsonaro é internado para cirurgia no ombro em hospital de Brasília
Acidente com ônibus com estudantes é registrado entre cidades do Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
