Jovem é acusado de agredir policiais em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Um jovem está sendo acusado de agredir policiais no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (1º) de Carnaval, no povoado São Bento. O acusado acabou sendo preso na cidade litorânea.
Uma equipe da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela rodovia AL 101 Norte, em São Bento, quando os policiais viram um jovem em atitude suspeita. Os militares fizeram a abordagem e nada de ilegal foi encontrado.
Segundo os PM’s, o suspeito começou a desacatar os policiais com palavrões. A polícia determinou que ele colocasse a mão na cabeça e o jovem não fez o que foi pedido. Ainda de acordo com os militares, o acusado começou a desferir socos e pontapés contra a equipe de Segurança Pública.
Os policiais disseram que tiveram que usar força moderada para conseguir imobilizar o suspeito. Os PM’s tiveram que ir para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi, por conta das agressões físicas.
O acusado – de 25 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil fez a autuação pelos crimes de lesão corporal dolosa praticada contra agente de segurança pública, resistência, desobediência e desacato.
Últimas notícias

Polícia apreende espingarda na zona rural de Feira Grande

Neto adolescente é detido por tentar estuprar avó em Lagoa da Canoa

Mulher é vítima de bala perdida em São Luís do Quitunde

Dois homens são detidos com drogas no bairro Canafístula

Semarh prevê chuvas intensas em Alagoas até segunda-feira (4)

Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
