Celebridades

Mulher de Eduardo Costa reencontra o pai, nos EUA, após 18 anos: 'Indescritível'

Mariana Polastreli reviu o pai durante uma viagem de trabalho do sertanejo a Boston

Por R7 02/03/2022 16h04
Mulher de Eduardo Costa reencontra o pai, nos EUA, após 18 anos: 'Indescritível'
Ivenilton Pravato, pai de Mariana Polastreli, mora nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Polastreli, mulher de Eduardo Costa, mostrou como foi reencontrar seu pai, Ivenilton Pravato, após 18 anos sem vê-lo. O encontro aconteceu nesta terça-feira (1º) em Boston, cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos, durante uma viagem da influenciadora com o sertanejo para a realização de shows no país.

"Por 18 anos eu sonhei, sonhei e sonhei inúmeras e inúmeras vezes por esse momento. Eu sempre imaginava várias situações de como pudesse ser, mas esse abraço era a única coisa que eu tinha certeza que seria dessa maneira. Foram as duas sensações extremas que senti em um único momento: a indescritível alegria de rever meu pai e a sensação mais dolorosa quando fui embora, é como se estivesse deixando-o novamente", começou.

A influenciadora agradeceu a Eduardo Costa pela oportunidade de rever o pai após tantos anos. "Nunca sairá da minha memória esse momento. Obrigada, meu amor @eduardocosta, por me proporcionar esse momento. Sem você nada disso teria acontecido. Eu amo você, vida", disse.

Por fim, ela se declarou ao pai. "Sua filha te ama infinitamente e ainda anseio sua volta, como sempre ansiei. Que Deus te dê muita saúde para que o senhor viva muitos e muitos anos para realizar todos os seus sonhos. Te amo, meu 'véi' (como sempre te chamei carinhosamente)", completou.