Zona rural de Maragogi sofre com falta de energia elétrica
Situação mais complicada é no assentamento Bom Jesus

Os moradores da zona rural do turístico município de Maragogi estão sofrendo bastante nesse ano de 2022 com a falta de energia elétrica. No assentamento Bom Jesus é a situação mais complicada e as pessoas sofrem há três dias com o problema e até o início da manhã deste sábado (5) a situação ainda não tinha sido normalizada.
Mas o problema de falta de energia não atinge apenas o Bom Jesus no município do Litoral Norte de Alagoas: a situação se repete também no assentamento Aquidabã e na fazenda Cachoeira I. Os moradores de Peroba também sofreram na sexta-feira com o mesmo caso, mas esse por conta que um caminhão colidiu em um poste e danificou a rede elétrica.
Além do incomodo da falta de energia, os moradores também estão tendo prejuízos financeiros devido ao problema. As pessoas reclamam, principalmente com os alimentos que se estragam devido a falta de refrigeração. No assentamento Bom Jesus, a situação vem se repetindo com muita frequência e os moradores exigem que a Equatorial Energia resolva a situação em definitivo.
Porto Calvo
A chuva que castigou município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, deixou um poste de energia elétrica totalmente inclinado, com grande risco de desabar na travessa São Benedito, próximo a Marchambomba, na região central da cidade. Os moradores temem que ocorra algum acidente.
Sobre a ocorrência com poste em Porto Calvo a Equatorial informou que equipes estiveram no local ontem e desligaram a rede para retirar o risco e um segunda equipe de manutenção fará a troca do poste.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e o órgão ficou de enviar uma nota de esclarecimento, que será acrescentada na matéria assim que estiver pronta.
Às 16h30 o órgão comunicou que a situação foi normalizada em Porto Calvo e também no assentamento Bom Jesus (Maragogi).
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
