Emprego

Empresa oferece vagas de emprego em Porto Calvo

Oportunidades são para o cargo de vendedor externo

Por Maurício Silva 05/03/2022 10h10 - Atualizado em 05/03/2022 11h11
Empresa oferece vagas de emprego em Porto Calvo
Vagas são ofertadas no município de Porto Calvo - Foto: Maurício Silva

A empresa Convem Comércio de Veículos e Motores Ltda (Convem Honda) está oferecendo cinco vagas de emprego no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. As oportunidades são para o cargo de vendedor externo e as possibilidades de ganho podem superar até R$ 3.000,00.

A empresa informou que a pessoa interessada pode enviar currículo para o email [email protected] até a próxima sexta-feira, dia 11 de março, ou mesmo entregar na Associação Comercial de Porto Calvo, no Centro da cidade. Os selecionados para as cinco vagas passarão por treinamento para exercer o cargo.

A empresa comunicou que o vendedor externo terá os seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo, oportunidade de crescimento, premiações, além da possibilidade de ganhos acima de R$ 3.000,00.

Requisitos

Para concorrer ao cargo de vendedor externo, a empresa informou que os requisitos são: ensino médio completo, ensino superior será um diferencial; ter boa dicção; conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente; ser flexível e comunicativo; aptidão para trabalhar com metas e indicadores; disponibilidade de horário; disposição para aprender; possuir habilidades em informática e rede social; possuir motocicleta própria e CNH.

Função

O vendedor externo terá que prospectar novos clientes; realizar vendas presencial, rede social (Instagram, Facebook, WhatsApp) e por telefone; divulgar os produtos e a empresa; atingir as metas estabelecidas garantindo a qualidade nas vendas realizadas; construir uma boa relação entre a empresa e cliente; garantir a performance dos indicadores de qualidade e os resultados para alcance dos objetivos.