Empresa oferece vagas de emprego em Porto Calvo
Oportunidades são para o cargo de vendedor externo
A empresa Convem Comércio de Veículos e Motores Ltda (Convem Honda) está oferecendo cinco vagas de emprego no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. As oportunidades são para o cargo de vendedor externo e as possibilidades de ganho podem superar até R$ 3.000,00.
A empresa informou que a pessoa interessada pode enviar currículo para o email [email protected] até a próxima sexta-feira, dia 11 de março, ou mesmo entregar na Associação Comercial de Porto Calvo, no Centro da cidade. Os selecionados para as cinco vagas passarão por treinamento para exercer o cargo.
A empresa comunicou que o vendedor externo terá os seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo, oportunidade de crescimento, premiações, além da possibilidade de ganhos acima de R$ 3.000,00.
Requisitos
Para concorrer ao cargo de vendedor externo, a empresa informou que os requisitos são: ensino médio completo, ensino superior será um diferencial; ter boa dicção; conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente; ser flexível e comunicativo; aptidão para trabalhar com metas e indicadores; disponibilidade de horário; disposição para aprender; possuir habilidades em informática e rede social; possuir motocicleta própria e CNH.
Função
O vendedor externo terá que prospectar novos clientes; realizar vendas presencial, rede social (Instagram, Facebook, WhatsApp) e por telefone; divulgar os produtos e a empresa; atingir as metas estabelecidas garantindo a qualidade nas vendas realizadas; construir uma boa relação entre a empresa e cliente; garantir a performance dos indicadores de qualidade e os resultados para alcance dos objetivos.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
