Maragogi: moradores da Concórdia sofrem com falta de energia
Problema ocorre desta a tarde de segunda-feira

O problema tem se tornado muito comum na cidade turística de Maragogi: a constante falta de energia tem prejudicado os moradores da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Desta vez o problema atinge as pessoas que vivem na comunidade da Concórdia, no povoado São Bento.
O sofrimento para os moradores da Concórdia começou na tarde desta segunda-feira (7) e até a tarde desta terça-feira (8) o problema ainda não foi resolvido. Os residentes da localidade alegam que tudo dificultou com a falta de energia na comunidade.
Os moradores disseram que a noite de segunda-feira (7) foi muito difícil, principalmente para crianças e idosos. Além disso, as pessoas também alegam que estão sofrendo prejuízos financeiros, principalmente de alimentos que necessitam de refrigeração.
A Equatorial Alagoas enviou uma nota sobre o assunto. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia - Concórdia povoado São Bento
Sobre a reclamação de moradores da Concórdia no povoado São Bento, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que está ciente da situação e equipes técnicas estão atuando para resolver a intercorrência na rede elétrica e normalizar o fornecimento de energia para os clientes afetados o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
