Maragogi: moradores da Concórdia sofrem com falta de energia
Problema ocorre desta a tarde de segunda-feira

O problema tem se tornado muito comum na cidade turística de Maragogi: a constante falta de energia tem prejudicado os moradores da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Desta vez o problema atinge as pessoas que vivem na comunidade da Concórdia, no povoado São Bento.
O sofrimento para os moradores da Concórdia começou na tarde desta segunda-feira (7) e até a tarde desta terça-feira (8) o problema ainda não foi resolvido. Os residentes da localidade alegam que tudo dificultou com a falta de energia na comunidade.
Os moradores disseram que a noite de segunda-feira (7) foi muito difícil, principalmente para crianças e idosos. Além disso, as pessoas também alegam que estão sofrendo prejuízos financeiros, principalmente de alimentos que necessitam de refrigeração.
A Equatorial Alagoas enviou uma nota sobre o assunto. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia - Concórdia povoado São Bento
Sobre a reclamação de moradores da Concórdia no povoado São Bento, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que está ciente da situação e equipes técnicas estão atuando para resolver a intercorrência na rede elétrica e normalizar o fornecimento de energia para os clientes afetados o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
