Maragogi mantém uso obrigatório de máscara em ambientes fechados
Em locais abertos a utilização é facultativa

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o decreto nº 010/2022 que dispõe novas medidas em decorrência da pandemia do novo coronavírus e mantém o uso obrigatório de máscara facial em ambientes fechados do município do Litoral Norte de Alagoas. A utilização em ambientes abertos passa a ser facultativa.
A gestão municipal também informou no decreto que os serviços de transportes complementares de passageiros (vans), intramunicipal, ou seja, dentro do território do Município de Maragogi, continua obrigatório o uso de proteção facial, bem como o distanciamento social.
Pelo decreto assinado pelo prefeito em exercício Gabriel Vasconcelos, fica autorizada a realização de eventos públicos, privados, corporativos e manifestações religiosas, conforme protocolo sanitário. Os eventos serão limitados obedecendo à capacidade do local, e deverão formalizar o aviso prévio de 72h à Vigilância Epidemiológica, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
Para eventos esportivos, de lazer, artísticos, culturais, acadêmicos, políticos, científicos, comerciais, religiosos e outros com concentração de pessoas, em locais fechados até 200 pessoas e liberados sem limitação do número de pessoas nos espaços abertos.
Feira livre
As feiras livres no munícipio de Maragogi funcionarão às sextas-feiras das 14h às 17h e aos sábados, das 6h às 15h, obedecendo ao espaçamento de 2m, entre barracas (bancas) e pessoas, evitando aglomeração e conterá agente sanitário orientando feirantes e clientes. Será permitido apenas feirantes locais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
