Política

‘Me sinto muito honrado’, diz Gabriel Vasconcelos ao assumir Prefeitura de Maragogi

Solenidade de posse ocorreu na manhã desta terça

Por Maurício Silva 15/03/2022 10h10
‘Me sinto muito honrado’, diz Gabriel Vasconcelos ao assumir Prefeitura de Maragogi
Gabriel Vasconcelos assumiu o Governo de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

O vice-prefeito José Gabriel Mendes Vasconcelos Ferreira passou a assumir interinamente o comando da Prefeitura de Maragogi. A solenidade de posse ocorreu na manhã desta terça-feira (15). O gestor interino enfatizou: “Me sinto honrado”. Ele substitui provisoriamente Fernando Sérgio Lira Neto, que está em viagem oficial para divulgar o turismo do município em Portugal.

A solenidade de posse no Gabinete do Prefeito, na região central de Maragogi, ocorreu por volta das 9h e contou com participação do presidente da Câmara Municipal, Júnior do Jozemir. Familiares de Gabriel Vasconcelos foram prestigiar a solenidade.

Gabriel Vasconcelos ficou feliz com a missão. “Me sinto muito honrado por essa missão que o prefeito Sérgio Lira confiou a mim e de me ter dado essa oportunidade de assumir o comando durante essa viagem que ele está na Europa, em Portugal”, disse ele que vai ficar no comando do governo por sete dias.

O prefeito interino já havia se manifestado que não iria mudar em nada na gestão e seguirá a linha de Sérgio Lira. Vasconcelos informou ainda que, caso necessite, manterá contato com o gestor que está na Europa. Essa é a primeira vez que o vice-prefeito vai assumir interinamente a Prefeitura Municipal no exercício 2021-2024.

A solenidade de posse de Gabriel Vasconcelos contou também com as presenças dos secretários: Daniel Vasconcelos (Agricultura), Ítalo Joseph (Relações Institucionais), Márcia Fidélis (Assistência Social), Antônio Lyra (Articulação Política), Paulo Vargas (Fazenda), Alessandra Sousa (Governo), entre outras autoridades do município.

Sérgio Lira em Portugal

Sérgio Lira viajou para Portugal, onde participará de eventos voltados ao turismo e encontros com empresários europeus. Além disso, ele participará de uma reunião no polo de tecnologia de Óbidos. Um dos destinos do gestor será a Bolsa de Turismo de Lisboa. Ele também vai para a cidade de Nazaré.

Com apuração de Isac Silva*