Turismo

Prefeito Sérgio Lira divulga belezas de Maragogi em Portugal

Gestor participa da Bolsa de Turismo de Lisboa

Por Maurício Silva 17/03/2022 09h09 - Atualizado em 17/03/2022 09h09
Prefeito Sérgio Lira divulga belezas de Maragogi em Portugal
Prefeito Sérgio Lira participa da Bolsa de Turismo de Lisboa - Foto: Assessoria

O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) está divulgando as belezas de Maragogi em Portugal. O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas participa esses dias da 31ª edição Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), onde na noite desta quarta-feira (16) participou de um jantar com investidores portugueses.

Sérgio Lira vem divulgando em Portugal as inúmeras belezas da cidade que é o segundo polo turístico de Alagoas e que conta com cerca de 10 mil leitos. Maragogi é uma das cidades do Brasil que mais se destacam no setor turístico e é atualmente o município que não possui aeroporto no país que mais recebe turistas. Em 2021 o Governo do Estado começou a construção do Aeroporto Costa dos Corais.

Além de participar da Bolsa de Turismo de Lisboa, na capital portuguesa, o prefeito também vai para a cidade de Nazaré, onde vai mostrar os eventos náuticos que a cidade sedia e também sobre a rica gastronomia da cidade litorânea.

O gestor está bastante entusiasmado e disse, antes de viajar, que vai buscar também implantar um setor de startup na cidade alagoana. A Bolsa de Turismo de Lisboa reúne mais de 180 operadores de turismo e agentes de viagens, além de empresários e autoridades do setor turístico e o evento segue até domingo (20). Na ausência de Sérgio Lira, o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos assumiu interinamente a Prefeitura de Maragogi.