Jovem é baleado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu neste domingo
Dois criminosos que estavam em uma motocicleta atiraram contra um jovem em plena luz do dia no município de São Luís do Quitunde. O fato foi registrado no começo da tarde deste domingo (20), numa estrada vicinal próximo a Rua do Dendê, no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada apenas como “Raí”, passava pelo local quando dois suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos de arma fogo contra o jovem. A tentativa de homicídio chamou a atenção de várias pessoas na cidade.
Os suspeitos fugiram logo após o ato criminoso. Uma ambulância do município foi acionada para que profissionais de saúde fizessem os primeiros socorros e ele foi encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas até agora não há informações dos suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o crime. A ação ocorreu próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e da sede da Guarda Municipal.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
