Homem é morto e tem órgão genital decepado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na fazenda Pedra Azul
Um crime bárbaro chocou os moradores de São Luís do Quitunde: um homem foi morto e teve o órgão genital decepado e introduzido na garganta. O trágico homicídio ocorreu no início da madrugada deste domingo (13), na fazenda Pedra Azul, na zona rural do município do Norte de Alagoas.
De acordo com uma testemunha, Cícero Pedro Leordino estava bebendo com outro homem no fim da noite de sábado (12) e quando foi no começo da madrugada Cícero Leordino foi encontrado morto com vários golpes de arma branca (faca).
Os moradores da fazenda Pedra Azul souberam da notícia e ficaram chocados quando souberam que o órgão genital da vítima estava decepado e introduzido na garganta. Uma pessoa da fazenda foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o caso.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada. Os moradores da fazenda não sabiam informar o nome da vítima, mas a irmã dele chegou e informou que ele se chamava Cícero Pedro Leordino “Painé”.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso e vai convocar testemunhas e familiares para depoimentos.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
