Homem é morto e tem órgão genital decepado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na fazenda Pedra Azul
Um crime bárbaro chocou os moradores de São Luís do Quitunde: um homem foi morto e teve o órgão genital decepado e introduzido na garganta. O trágico homicídio ocorreu no início da madrugada deste domingo (13), na fazenda Pedra Azul, na zona rural do município do Norte de Alagoas.
De acordo com uma testemunha, Cícero Pedro Leordino estava bebendo com outro homem no fim da noite de sábado (12) e quando foi no começo da madrugada Cícero Leordino foi encontrado morto com vários golpes de arma branca (faca).
Os moradores da fazenda Pedra Azul souberam da notícia e ficaram chocados quando souberam que o órgão genital da vítima estava decepado e introduzido na garganta. Uma pessoa da fazenda foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o caso.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada. Os moradores da fazenda não sabiam informar o nome da vítima, mas a irmã dele chegou e informou que ele se chamava Cícero Pedro Leordino “Painé”.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso e vai convocar testemunhas e familiares para depoimentos.
Últimas notícias
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
TRE-AL suspende retirada generalizada de cartazes políticos na Ufal
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
