Homem é morto e tem órgão genital decepado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na fazenda Pedra Azul
Um crime bárbaro chocou os moradores de São Luís do Quitunde: um homem foi morto e teve o órgão genital decepado e introduzido na garganta. O trágico homicídio ocorreu no início da madrugada deste domingo (13), na fazenda Pedra Azul, na zona rural do município do Norte de Alagoas.
De acordo com uma testemunha, Cícero Pedro Leordino estava bebendo com outro homem no fim da noite de sábado (12) e quando foi no começo da madrugada Cícero Leordino foi encontrado morto com vários golpes de arma branca (faca).
Os moradores da fazenda Pedra Azul souberam da notícia e ficaram chocados quando souberam que o órgão genital da vítima estava decepado e introduzido na garganta. Uma pessoa da fazenda foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o caso.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada. Os moradores da fazenda não sabiam informar o nome da vítima, mas a irmã dele chegou e informou que ele se chamava Cícero Pedro Leordino “Painé”.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso e vai convocar testemunhas e familiares para depoimentos.