Moradores temem que poste desabe em residências de Maragogi
Equipamento já desabou uma vez
Os moradores do bairro Carvão, no município de Maragogi, estão temendo que um poste de energia elétrica desabe em residências, em veículos ou em pessoas que transitam pelo local. O equipamento já tinha caído uma vez no ano passado em uma casa de primeiro andar e os residentes temem que o fato se repita.
O temor é grande por parte dos moradores da cidade turística do Litoral Norte do Estado que vivem na rua que leva ao acesso à rodovia AL 101 Norte. Um cabo de sustentação está fixado ao poste.

Quando o poste desabou em 2021, assustou as pessoas e o objeto caiu bem sobre um imóvel de primeiro andar e agora os residentes suspeitam que a situação possa se repetir.
A população apela para que a Equatorial Alagoas envie uma equipe técnica para fazer uma avaliação do equipamento e tomar as medidas legais. O 7Segundos entrou em contato com a empresa, mas até a publicação dessa matéria a companhia não se manifestou.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
