Comunidade do Largo do Carvão passa ter internet grátis em Maragogi
Wi-fi fica no prédio do Iprev
Os moradores da comunidade do Largo do Carvão, no turístico município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, passaram a ter acesso grátis a internet a partir dessa semana. O ponto acesso a rede está instalado no prédio do Iprev, localizada na praça Padre Cícero.
O requerimento para a instalação do ponto de internet gratuita para os moradores foi feito pelo funcionário público Djalma Lucas junto ao senador Rodrigo Cunha (PSDB), que é presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, do Senado.
A população do bairro Carvão e quem passar pela Praça Padre Cícero terá acesso através do usuário WI-FI BRASIL - IPREV. A iniciativa visa a inclusão digital a aqueles que não tem condições de acesso à internet.
A repetidora foi instalada no prédio do IPREV/Maragogi com apoio do prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP), que autorizou a utilização do local junto ao presidente da instituição, João Gomes.
O servidor público Djalma Lucas ficou muito contente com a instalação. “A acessibilidade tecnológica é sinônimo de desenvolvimento e inclusão social. Fico feliz de poder contribuir e fazer parte de momentos históricos do município de Maragogi”, declarou.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
