Criminosos roubam celulares em Maragogi
Fato foi registrado na região central da cidade

Um trio de criminosos conseguiu roubar celulares de turistas paulistas que visitam o município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (23), próximo ao pontal, na região central da cidade litorânea.
Um casal da cidade de São Paulo passava pelo Pontal quando três ladrões se aproximaram, eles anunciaram um assalto e roubaram os dois celulares das vítimas.
Após o roubo na cidade litorânea, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local encontraram com o casal de turistas e as vítimas relataram como aconteceu o assalto.
Os paulistas contaram aos policiais como eram as características dos bandidos. Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os ladrões. As vítimas também denunciaram o caso no 91º Distrito Policial (91º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
