Ex-companheira e filha são agredidas por homem em Maragogi
Fato foi registrado em Ponta de Mangue
Uma mulher e a filha foram agredidas pelo ex-companheiro no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (22), em Ponta de Mangue.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência de contra a mulher em Ponta de Mangue. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima, que afirmou que seu ex-companheiro lhe agrediu com tapas e também em uma de suas filhas.
A mulher informou ainda que existe uma ordem judicial relacionada a medida protetiva de emergência contra seu ex-marido. Os PM’s fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito.
O 6º BPM tem o nome do suspeito. A vítima também procurou denunciar o caso no 91º Distrito Policial (91º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
