Bombeiros capturam cobra jiboia na Grota de Maragogi
Caso ocorreu na rua Edvaldo de Melo Sena

Os bombeiros conseguiram capturar uma cobra que assustou os moradores da rua Edvaldo de Melo Sena, no conjunto Adélia Lira “Grota de Maragogi”. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (21), em Maragogi, no Litoral Norte do Estado.
Por volta das 21h30 desta segunda-feira (21) moradores da rua Edvaldo de Melo Sena viram algo estranho rastejando pela localidade e perceberam que se tratava de uma cobra da espécie jiboia.
As pessoas ficaram assustadas e tiveram que ligar para o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Os militares chegaram ao local por volta das 21h55 para tomar as providências legais.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram à Grota constataram que se tratava realmente de uma jiboia. O animal foi capturado com sucesso e foi devolvido para o seu habitat natural. Para casos como esse, a população deve ligar para o número 193.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
