Ladrões arrombam carro de turista em Japaratinga
Caso ocorreu na rodovia AL 101 Norte

Dois ladrões conseguiram arrombar o veículo de um turista e conseguiram furtar vários objetos que estavam dentro do automóvel. O caso ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (24), na rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade litorânea.
O turista da cidade de Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro, deixou o carro estacionado e se afastou e quando ele retornou ao veículo teve uma surpresa: o automóvel estava arrombado e objetos tinham sido furtados.
O visitante procurou saber quem cometeu o ato criminoso e uma testemunha contou que a ação foi praticada por dois homens que estavam em carro modelo Gol, de cor prata.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os criminosos. A vítima também procurou a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Veja também
Últimas notícias

Traficante morto em ação foi denunciado por alagoana que inspirou filme com Fernanda Montenegro

Governo não prevê mais prazo para o fim dos saques do ‘dinheiro esquecido’ do BC

Vítima de pais de santo teve língua e mãos queimadas com colher quente

Saiba o que diz a OAB/AL sobre prisão de advogado acusado de agredir namorada

Polícia apreende arma de fogo em Matriz de Camaragibe

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
