Vizinha é acusada de esfaquear mulher em Japaratinga
Caso foi registrada na Rua da Jaqueira
Uma vizinha está sendo acusada de tentativa de homicídio a facadas contra uma mulher que mora perto da sua casa no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (28), na Rua da Jaqueira, na região central da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados pela equipe de segurança do município para um caso de uma mulher que estava esfaqueada dentro de casa na Rua da Jaqueira. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima sangrando bastante.
A filhinha da vítima estava nos braços de uma vizinha no terraço da residência. O Conselho Tutelar foi acionado para assegurar os direitos da criança. A vítima, identificada como Marciolina Amara da Conceição, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi.
Marciolina Amara da Conceição teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. A vítima informou aos PM’s de Japaratinga, que atuaram no caso, que a vizinha que estava com sua filha é a autora das facadas. Os policiais retornaram para Japaratinga e deteram a vizinha suspeita do crime. Ela foi encaminhada para o 92º Distrito Policial (91º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
