Hóspede embriagado causa confusão em hotel de Japaratinga
Caso foi registrado neste domingo
Um hóspede embriagado causou uma confusão em um luxuoso hotel do município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso na cidade litorânea foi registrado na noite deste domingo (27). O turista baiano acabou parando na delegacia.
Por volta das 22h deste domingo (27), policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma denúncia de perturbação do sossego ou trabalho alheio. A informação é que o hóspede estava embriagado e se comportando de forma inapropriada.
O turista vindo de Juazeiro, no Estado da Bahia, estava incomodando os funcionários do empreendimento turístico e também os outros hóspedes que estavam no local. Uma pessoa que trabalha no hotel confirmou a versão aos policiais.
O acusado de 38 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
