Hóspede embriagado causa confusão em hotel de Japaratinga
Caso foi registrado neste domingo
Um hóspede embriagado causou uma confusão em um luxuoso hotel do município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso na cidade litorânea foi registrado na noite deste domingo (27). O turista baiano acabou parando na delegacia.
Por volta das 22h deste domingo (27), policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma denúncia de perturbação do sossego ou trabalho alheio. A informação é que o hóspede estava embriagado e se comportando de forma inapropriada.
O turista vindo de Juazeiro, no Estado da Bahia, estava incomodando os funcionários do empreendimento turístico e também os outros hóspedes que estavam no local. Uma pessoa que trabalha no hotel confirmou a versão aos policiais.
O acusado de 38 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
