Celebridades

Luva de Pedreiro se transforma em personalidade do mundo

Hoje, ele se transformou em uma celebridade, dono de um dos perfis mais comentados na internet

Por R7 29/03/2022 10h10
Luva de Pedreiro se transforma em personalidade do mundo
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, com Neymar e Luciano Huck - Foto: Reprodução/Instagram

Domingo, o “Esporte Espetacular”, da Globo, mostrou uma matéria com o Luva de Pedreiro, Iran Ferreira, 20 anos, baiano de Quijingue, cidade cerca de 300 km de Salvador.

Hoje, ele se transformou em uma celebridade, dono de um dos perfis mais comentados na internet, graças aos seus vídeos de futebol, gravados com produção zero e o grito de “Receba” ao final de cada lance e de uma comemoração ao melhor estilo de Cristiano Ronaldo.

Além da bola de capotão rodada e camisas da seleção brasileira ou Vasco, seu time de coração, ele tem um par de luvas de pedreiro, com marca registrada.

Ontem, no Instagram, Luva de Pedreiro já passava de 8,5 milhões de seguidores, dentre eles, muitos famosos, como Neymar, Nenê, Luciano Hulk e vários jogadores do Bayern, da Alemanha e de outros países.

Um sucesso digno de já ter um empresário, alguém para cuidar da sua agenda e selecionar os muitos convites que têm recebido daqui e de lá de fora.

Aliás, dizem que para ir a um dos nossos programas da TV aberta, não sai por menos de R$ 50 mil ou R$ 200 mil para participar do evento de um campeonato europeu, por exemplo, através de uma TV fechada.

A brincadeira virou negócio. E o menino merece. Super gente boa.