Luva de Pedreiro se transforma em personalidade do mundo
Hoje, ele se transformou em uma celebridade, dono de um dos perfis mais comentados na internet
Domingo, o “Esporte Espetacular”, da Globo, mostrou uma matéria com o Luva de Pedreiro, Iran Ferreira, 20 anos, baiano de Quijingue, cidade cerca de 300 km de Salvador.
Hoje, ele se transformou em uma celebridade, dono de um dos perfis mais comentados na internet, graças aos seus vídeos de futebol, gravados com produção zero e o grito de “Receba” ao final de cada lance e de uma comemoração ao melhor estilo de Cristiano Ronaldo.
Além da bola de capotão rodada e camisas da seleção brasileira ou Vasco, seu time de coração, ele tem um par de luvas de pedreiro, com marca registrada.
Ontem, no Instagram, Luva de Pedreiro já passava de 8,5 milhões de seguidores, dentre eles, muitos famosos, como Neymar, Nenê, Luciano Hulk e vários jogadores do Bayern, da Alemanha e de outros países.
Um sucesso digno de já ter um empresário, alguém para cuidar da sua agenda e selecionar os muitos convites que têm recebido daqui e de lá de fora.
Aliás, dizem que para ir a um dos nossos programas da TV aberta, não sai por menos de R$ 50 mil ou R$ 200 mil para participar do evento de um campeonato europeu, por exemplo, através de uma TV fechada.
A brincadeira virou negócio. E o menino merece. Super gente boa.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
