Traficantes fogem da polícia e deixam drogas em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Peroba
O tráfico de drogas estava acontecendo em plena luz do no município de Maragogi e quando a polícia chegou os traficantes começaram a fugir e deixaram entorpecentes jogados. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (29), no povoado Peroba.
Policiais da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam por Peroba e quando chegaram à Rua dos Correios viram duas pessoas em atitude suspeita.
Quando os militares estavam se aproximando, os dois homens começaram a fugir. Mas, eles jogaram uma sacola. Os PM’s encontraram 44 bigs de maconha e 36 pedras de crack.
Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os traficantes. O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
