Comunidade

Maragogi: moradores de Peroba sofrem com falta de energia

Problema ocorre desde domingo

Por Maurício Silva 29/03/2022 16h04
Maragogi: moradores de Peroba sofrem com falta de energia
Estação da Equatorial em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Isac Silva/7Segundos

Os moradores do turístico município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado, mais uma vez estão sofrendo com a falta de energia. Desta vez a situação se repetiu em parte do povoado Peroba. O problema começou no domingo (27) e até a manhã desta terça-feira (29) não tinha sido resolvido.

De acordo com os moradores de Peroba, o problema começou em parte da comunidade por volta das 14h do domingo (27) e atingiu algumas casas que ficam nas proximidades da Peixaria do Bau.

As pessoas que vivem em Peroba reclamam da situação e dizem também que estão sofrendo prejuízos financeiros por conta dos alimentos que precisam de refrigeração. A Equatorial Alagoas enviou uma nota sobre a situação. Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento: Ocorrência em Peroba

Com relação à interrupção do fornecimento de energia elétrica em Peroba, a Equatorial informa que já entrou em contato com a ouvinte Mércia e equipes técnicas da concessionária já foram acionadas e estão adotando todas as medidas para atender a ocorrência e normalizar o fornecimento de energia para os clientes afetados.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas