Jovem é baleado em bar no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado povoado Bom Despacho
Um jovem estava bebendo em um bar tranquilamente na madrugada desta terça-feira (5) no município do Passo de Camaragibe quando dois criminosos chegaram em uma moto e tentaram matá-lo a tiros. A tentativa de homicídio ocorreu no povoado Bom Despacho.
O crime ocorrido por volta das 3h30 na cidade do Litoral Norte de Alagoas chamou a atenção dos moradores do município litorâneo. A vítima de19 anos de idade – que não teve o nome divulgado – não teve tempo de reagir e sofreu tiros no braço e no couro cabeludo.
Os suspeitos do crime conseguiram fugir após a ação criminosa. Mas a vítima conseguiu identificar quem são os acusados. O jovem baleado foi encaminhado primeiro para o Hospital Municipal.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os bandidos. Os militares conseguiram pegar com a vítima os apelidos dos acusados e o caso está sendo investigando pela Polícia Civil. O jovem foi transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
