Acidentes

Colisão entre motocicletas deixa feridos na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado na ponte da Ilha da Croa

Por Maurício Silva 06/04/2022 14h02
Colisão entre motocicletas deixa feridos na Barra de Santo Antônio
Serviço do Falcão 05 foi acionado para o acidente na Barra de Santo Antônio - Foto: Cortesia

Uma colisão envolvendo duas motocicletas acabou deixando feridos no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (6), na ponte da Ilha da Croa.

De acordo com testemunhas, os veículos se chocaram por volta das 11h e uma mulher ficou em estado considerado gravíssimo e um jovem também sofreu ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea e o helicóptero Falcão 05 também teve que ser acionado.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Samu, entre as duas vítimas, uma mulher de aproximadamente 20 anos identificada apenas como Michele foi socorrida pelo Serviço Aeromédico do Samu Alagoas e encaminhada a bordo do Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, já sedada e entubada.

A outra vítima, um jovem de 21 anos identificado como Marcio Alves da Silva que foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e por uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Marcio Alves da Silva também foi encaminhado para o HGE. Conforme informou o Samu, ele estava com ferimento contuso no tórax, mas sem sangramento ativo. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local do acidente e adotou as medidas legais.

Veja aqui um vídeo do acidente: