Polícia apreende arma e drogas na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no povoado Sem Terra

O tráfico de drogas sofreu uma baixa no turístico município da Barra de Santo Antônio: desta vez policiais apreenderam uma arma de fogo e material entorpecente na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia nesta quarta-feira (6), no povoado Sem Terra.
Uma equipe da Força Tática, da 3ª Companhia da Polícia Militar – Indepedente (3ª CPM/Ind) recebeu uma denúncia que estava havendo um tráfico de drogas em um barraco na beira do rio Santo Antônio e que traficantes frequentavam o local para comercialização de entorpecentes.
Quando os militares chegaram ao local os suspeitos já tinham fugido. Os PM’s entraram no barraco e encontraram uma espingarda calibre 28, duas munições deflagradas, uma munição intacta, uma balança de precisão e 39g de maconha.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Barra de Santo Antônio, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
