Bandidos invadem residência e cometem roubo em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no Santo Inácio
Uma família viveu uma madrugada de terror de São Luís do Quitunde: criminosos invadiram uma residência e roubaram vários celulares. O caso foi registrado por volta das 4h desta quinta-feira (24), no conjunto Santo Inácio.
A família dormia tranquilamente quando os ladrões invadiram o imóvel e roubaram os celulares das pessoas que vivem na casa. Após o crime, os suspeitos – que não foram identificados pelas vítimas – conseguiram fugir.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. O dono da casa contou sobre o ocorrido aos militares sobre o roubo no imóvel.
Os PM’s fizeram buscas na região do Santo Inácio, mas não conseguiram capturar os bandidos. O proprietário do imóvel também procurou a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
