Ladrões cometem roubo e ameaçam vítimas em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na rodovia AL 430
Dois homens viveram uma verdadeira tarde traumática no município de São Luís do Quitunde: três ladrões cometeram um roubo e ainda ameaçaram as duas vítimas. O caso ocorreu por volta das 14h desta terça-feira (29), na rodovia AL 430.
As duas vítimas estavam na estrada que liga as cidades de São Luís do Quitunde e Flexeiras quando três ladrões chegaram e anunciaram um assalto. Um dos bandidos estava com um pau e outra com uma espécie de arma longa e ameaçando os dois homens.
Os criminosos roubaram o celular de uma das vítimas e dinheiro em espécie de outra. Segundo um jovem que sofreu o roubo, um dos criminosos ameaçou atirar.
Após o crime, os ladrões fugiram em direção a uma região de mata. As vítimas foram até um posto de combustíveis para pedir ajuda. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
O caso também foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os suspeitos não foram identificados pelas vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
