Polícia

Veículo roubado por ladrão na Barra de Santo Antônio é encontrado abandonado

Automóvel foi encontrado em um canavial

Por Maurício Silva 08/04/2022 07h07
Veículo roubado por ladrão na Barra de Santo Antônio é encontrado abandonado
Polícia fez buscas, mas não prendeu o suspeito - Foto: 7Segundos

Um veículo que tinha sido roubado por um ladrão armado no último domingo (3) na Barra de Santo Antônio foi encontrado abandonado em um canavial localizado no próprio município do Litoral Norte de Alagoas. O automóvel foi achado na manhã desta quinta-feira (7).

Por volta das 10h desta quinta-feira (7), policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pela cidade litorânea quando foram abordados por um cidadão informando que sua moto tinha sido roubada no dia 3 de abril e que populares a encontraram abandonada.

Os militares foram até o local indicado, um canavial próximo à rodovia AL 413 e encontraram a motocicleta modelo Honda Fan 160, de cor preta, e placa QLB8G71. Os PM’s conduziram o veículo para a delegacia da Barra de Santo Antônio, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

O roubo

Um ladrão, armado, conseguiu roubar a moto em plena luz do dia, na tarde do último domingo (3), no município da Barra de Santo Antônio. O bandido ainda ameaçou a vítima. O crime ocorreu no povoado Santa Luzia. O suspeito continua foragido.