Porto Calvo: moradores da Cachoeira II sofrem com falta de energia
Problema ocorre desde a última quinta-feira (7)

Os moradores da fazenda Cachoeira II, na zona rural de Porto Calvo, estão sofrendo há dias com a falta de energia elétrica. O problema na comunidade começou na última quinta-feira (7) e até a manhã desta segunda-feira (11) nada foi resolvido.
As pessoas que vivem na fazenda Cachoeira II estão sendo prejudicadas com a falta de energia elétrica na comunidade rural de Porto Calvo. O problema vem sendo recorrente na localidade e a população exige que a Equatorial Alagoas resolva a situação.
Além do problema da falta de energia, os residentes também estão tendo prejuízos financeiros, principalmente por conta dos alimentos que estão se estragando por conta da falta de refrigeração.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e o órgão enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia - Cachoeira II
Sobre a reclamação feita por uma cliente que fez o relato de falta de energia desde a última quinta-feira (6), em Cachoeira II, no município de Porto Calvo, a Equatorial Alagoas informa que o primeiro chamado registrado pela consumidora foi realizado neste domingo (10), às 18h56.
A Distribuidora reforça que está adotando as medidas necessárias para atender o chamado e reforça que para um melhor atendimento de seus clientes, todas as ocorrências devem ser imediatamente formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.
O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
