Comunidade

Porto Calvo: moradores da Cachoeira II sofrem com falta de energia

Problema ocorre desde a última quinta-feira (7)

Por Maurício Silva 11/04/2022 10h10
Porto Calvo: moradores da Cachoeira II sofrem com falta de energia
Cachoeira II fica no município de Porto Calvo - Foto: 7Segundos

Os moradores da fazenda Cachoeira II, na zona rural de Porto Calvo, estão sofrendo há dias com a falta de energia elétrica. O problema na comunidade começou na última quinta-feira (7) e até a manhã desta segunda-feira (11) nada foi resolvido.

As pessoas que vivem na fazenda Cachoeira II estão sendo prejudicadas com a falta de energia elétrica na comunidade rural de Porto Calvo. O problema vem sendo recorrente na localidade e a população exige que a Equatorial Alagoas resolva a situação.

Além do problema da falta de energia, os residentes também estão tendo prejuízos financeiros, principalmente por conta dos alimentos que estão se estragando por conta da falta de refrigeração.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e o órgão enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento: Falta de energia - Cachoeira II

Sobre a reclamação feita por uma cliente que fez o relato de falta de energia desde a última quinta-feira (6), em Cachoeira II, no município de Porto Calvo, a Equatorial Alagoas informa que o primeiro chamado registrado pela consumidora foi realizado neste domingo (10), às 18h56.

A Distribuidora reforça que está adotando as medidas necessárias para atender o chamado e reforça que para um melhor atendimento de seus clientes, todas as ocorrências devem ser imediatamente formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.

O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas