Polícia apreende drogas com menor de idade em Jundiá
Ele disse que estava a mando de um presidiário
A polícia apreendeu drogas com um menor de idade no município de Jundiá, na Mata Norte de Alagoas. O flagrante foi feito em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (12), no conjunto João Rufino. O suspeito disse que estava a mando de um presidiário, que está detido em Maceió.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam uma denúncia anônima que estava havendo um tráfico de entorpecentes no conjunto João Rufino. Quando os militares chegaram ao local encontraram com o suspeito sentado na calçada de casa.
Os PM’s abordaram o menor de idade e com ele foram apreendidas aproximadamente 40 bombinhas de maconha e R$ 300,00. De acordo com a polícia, o adolescente apontou que em um terreno baldio do conjunto habitacional tinha uma quantidade maior de drogas.
Os militares foram até o terreno, ao lado da casa do suspeito, e encontraram mais drogas, totalizando 204 bombinhas de maconha, quatro pinos de cocaína e o material para embalar o entorpecente. Ele confessou que a droga era dele mesmo e que estava a mando de um reeducando que encontra-se preso no Sistema Prisional na capital alagoana.
Como se tratava de um menor de idade – 17 anos – os familiares dele foram informados e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
