Política

Prefeito de Jacuípe tem aprovação de 95%

Político é um dos melhores gestores do Estado

Por Maurício Silva 14/04/2022 08h08
Prefeito de Jacuípe tem aprovação de 95%
Prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior "Carro Véio" - Foto: Isac Silva/7Segundos

O prefeito do município de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Carro Véio” (MDB) é um dos gestores mais bem avaliados de Alagoas: é o que comprova uma pesquisa realizada pela Falpe Pesquisas, que mostrou que ele tem a aprovação de 95%.

Carro Véio ficou muito contente com o resultado da pesquisa. Os números comprovam uma das maiores avaliações positivas no país. Ele está no segundo mandato como gestor de Jacuípe e foi reeleito em 2020 com ampla vantagem obtendo 70,82% dos votos válidos.

A Falpe fez o levantamento na cidade do Norte do Estado no dia 10 de abril de 2022 e questionou aos entrevistados sobre a gestão do prefeito Carro Véio. Umas das perguntas feitas era: você aprova ou desaprova a administração do prefeito Carro Véio? O resultado foi o seguinte: aprova 95%; desaprova 2,5%; e não opinaram 2,5%.

Outra pergunta questionava: você votaria em um nome, apoiado pelo prefeito Carro Véio? o resultado foi: sim 85%; não 8,5%; e não opinaram regular 7,5%.

A pesquisa

A Falpe Pesquisas fez o levantamento no dia 10 de abril de 2022 e ouviu 500 eleitores a partir de 16 anos de idade. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.