Economia

Ovos de Páscoa artesanais fazem sucesso em Maragogi

Delícias garantem renda extra para empreendedores na cidade litorânea

Por Maurício Silva 14/04/2022 14h02
Ovos de Páscoa artesanais fazem sucesso em Maragogi
Luana Campos fez muito sucesso com os ovos artesanais em Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

O período pascoal chegou com um grande sucesso na cidade turística de Maragogi: os Ovos de Páscoa artesanais. As delícias de chocolate garantem uma renda extra para empreendedores e fazem a alegria dos consumidores. A inovação é tanta que há até o produto com pastel.

As vendas dos produtos caseiros dispararam nesse ano de 2022 no município do Litoral Norte de Alagoas. As empreendedoras tiveram que ralar muito para poder suportar tanta demanda dos consumidores. A inovação foi o carro-chefe de quem produziu o delicioso produto em Maragogi.

Além de deliciosos, produtos são verdadeiros sucessos. Foto: Isac Silva


Quem fez muito sucesso com os ovos artesanais foi a empreendedora Luana Campos, de 28 anos de idade. “Estamos com ovos da Páscoa artesanais fugindo do padrão que todos fazem, nossos ovos ao invés da casca de chocolate, tem como base nossos produtos mais vendidos, brownie, massa de pastelninho e o famoso cookie tanto tradicional, quanto red velvet”, contou.

Produto conta até com pastelninho. Foto: Isac Silva


A empreendedora disse que em 2021 também fez os produtos, mas esse ano decidiu se dedicar mais. “Eu fiz ano passado, mas não mergulhei tanto quanto esse ano. ano passado fiz meio com medo, mas esse ano me arrisquei. As vendas estão sendo muito boas, estou com vários pedidos! Me surpreendeu”, disse Luana Campos.

Luana Campos se orgulha de ser mãe, cristã e empreendedora. Ela revelou ainda que o dinheiro conseguido através do seu trabalho com ovos artesanais veio em boa e a renda extra foi muito boa para a família. A empresária ressaltou também que o feedback dos consumidores foi excelente. Ano que vem, ela deseja aumentar ainda mais as vendas. Além de Luana, outras empreendedoras também fizeram sucesso com os ovos artesanais na Capital da Costa dos Corais.