Prefeitura de Maragogi realiza entrega do peixe da Semana Santa
6 Mil famílias foram atendidas
A Prefeitura de Maragogi, por meio das secretarias de Assistência Social e Agricultura, realizou, na manhã desta quarta-feira (13), a tradicional entrega do peixe da Semana Santa a comunidade maragogiense. Foram distribuídos um total de 12.000 quilos de peixe, sendo atendidas 6.000 famílias da zona urbana e rural em situação de vulnerabilidade social.
A gestão municipal informou que a Secretaria de Assistência Social organizou a entrega através de um planejamento e seguindo o cadastro das famílias em programas sociais.
Parte do pescado foi adquirido da produção da agricultura familiar local, resultado do investimento da gestão municipal em açudes e alevinos.
A secretária de Assistência Social, Márcia Fidélis, comentou sobre a ação. “A distribuição dos peixes na Semana Santa é um gesto cristão fundamental, que repetimos a cada ano para que os mais carentes tenham alimento em sua mesa na sexta-feira da Paixão. É um momento de muita confraternização e alegria”, disse Márcia Fidélis que fez questão de ressaltar o trabalho do prefeito Sérgio Lira e a parceria das secretarias municipais.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
