Violência

Confusão entre mulheres deixa uma ferida em Maragogi

Caso foi registrado no assentamento Samba

Por 7Segundos 18/04/2022 10h10
Confusão entre mulheres deixa uma ferida em Maragogi
Vítima foi encaminhada até a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Uma confusão entre mulheres acabou deixando uma delas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (17), no assentamento Samba, na zona rural. A vítima foi atacada a facadas.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia anônima, onde segundo informações, no assentamento Samba, que duas mulheres teriam discutido em um bar e uma delas foi esfaqueada na cabeça.

Os militares foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi, onde encontraram com a vítima de 26 anos de idade.

A vítima relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas entre colegas e do nada a acusada teria levantado de onde estava e deferido alguns golpes de faca na sua cabeça.

Uma testemunha socorreu a vítima até a UPA Santo Antônio e a suspeita tinha fugido. Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a suspeita. A Polícia Civil foi acionada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o crime.