Confusão entre mulheres deixa uma ferida em Maragogi
Caso foi registrado no assentamento Samba

Uma confusão entre mulheres acabou deixando uma delas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (17), no assentamento Samba, na zona rural. A vítima foi atacada a facadas.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia anônima, onde segundo informações, no assentamento Samba, que duas mulheres teriam discutido em um bar e uma delas foi esfaqueada na cabeça.
Os militares foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi, onde encontraram com a vítima de 26 anos de idade.
A vítima relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas entre colegas e do nada a acusada teria levantado de onde estava e deferido alguns golpes de faca na sua cabeça.
Uma testemunha socorreu a vítima até a UPA Santo Antônio e a suspeita tinha fugido. Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a suspeita. A Polícia Civil foi acionada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano

Conheça as vítimas da tragédia em Maceió causada por major da PM em surto psicótico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
