Confusão entre mulheres deixa uma ferida em Maragogi
Caso foi registrado no assentamento Samba

Uma confusão entre mulheres acabou deixando uma delas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (17), no assentamento Samba, na zona rural. A vítima foi atacada a facadas.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia anônima, onde segundo informações, no assentamento Samba, que duas mulheres teriam discutido em um bar e uma delas foi esfaqueada na cabeça.
Os militares foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi, onde encontraram com a vítima de 26 anos de idade.
A vítima relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas entre colegas e do nada a acusada teria levantado de onde estava e deferido alguns golpes de faca na sua cabeça.
Uma testemunha socorreu a vítima até a UPA Santo Antônio e a suspeita tinha fugido. Os PM’s fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a suspeita. A Polícia Civil foi acionada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
