Vítima de homicídio na zona rural de Maragogi estava bebendo com acusado
Polícia já sabe quem é o principal suspeito do assassinato

A polícia já sabe quem é o principal suspeito de ter matado um homem a tiros na noite da última quinta-feira (3), no assentamento Santa Rita, na zona rural de Maragogi. De acordo com informações colhidas por policiais, vítima e acusado estavam bebendo juntos quando ocorreu o homicídio no município do Litoral Norte de Alagoas.
A forma como crime aconteceu chocou os moradores da comunidade rural. Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local na manhã desta sexta-feira (4) e colheram as informações sobre o assassinato no município litorâneo.
Uma pessoa – que teve o nome preservado – contou aos PM’s que a vítima, identificada como José Timoteo da Silva Ferreira, de 24 anos de idade, estava conversando e bebendo bebidas alcoólicas com o acusado quando o criminoso efetuou tiros a queima roupa contra o jovem. A polícia recebeu ainda a informação que não tinha tido nenhuma discussão entre os dois.
A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e os policiais já sabem o nome do principal suspeito de ter cometido o crime. O corpo do jovem vítima de homicídio teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O suspeito permanece foragido.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
