Três pessoas são detidas acusadas de furto em Japaratinga
Um menor de idade estava com os suspeitos
Três pessoas foram detidas acusadas do crime de furto no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no último sábado (16) e os suspeitos foram encontrados na tarde deste domingo (17), na Rua da Jaqueira, na região central do município. Um menor de idade estava com os suspeitos.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de furto na Rua da Jaqueira. A vítima relatou que foram furtados os seguintes objetos: um smartphone, uma televisão 43 polegadas, uma fritadeira e um liquidificador.
Os militares foram até a casa dos suspeitos e encontraram quatro pessoas do sexo masculino com as seguintes idades: 18, 22 e 32 anos, além de um adolescente de 16 anos. Os objetos furtados estavam com os acusados.
Os homens foram levados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
